sexta-feira, 21 de maio de 2010

Só Saudade..



É disso que eu tenho mais saudade, desse sorriso! De acordar de manhã e a primeira pessoa que via era ela, de dormir e uma das ultimas que via era ela. De pular abraçada com ela, de fazer cosquinha e saber o quanto aquilo irritava ela,de quando tava doente e ela sempre vinha com aquele chazinho que eu odiava tanto, de quando ela reclamava do "depravo" das minhas roupas, ou entao quando reclamava dos meus escandalos ouvindo musica! E hoje eu percebo a falta que ela me faz, o quanto eu queria poder pelo menos um instantezinho pra dizer o quanto eu a amo, o quanto eu agradeço por ela ter vivido todos os momentos do meu lado, e pedir perdao.. "desculpa por nao ter conseguido salvar tua vida, quando eu era a unica que podia fazer isso, e vou levar essa culpa comigo pra sempre!" Hoje faz 9 meses que ela se foi, e parece que foi ontem, o tempo passa e cura, mas não tras o esquecimento. E se um dia voce quiser saber realmente o valor que uma pessoa tem na sua vida, pense em perdê-la. E apartir do momento que voce perceber o quanto essa pessoa é essencial pra voce, nao deixe que ela escape, nao deixe nunca de dizer o que voce sente por ela, porque um dia ela vai embora ,e na maioria das vezes, sem a gente perceber.
Te Amo, vó ♥

3 comentários: