segunda-feira, 31 de maio de 2010

Confiança ..

Hoje,ontem.. enfim... quando nao importa, o que importa é que eu descobri o valor da confiança de uma pessoa em outra e o quanto é dificil, e mais dificil ainda, tentar recuperar de volta. Entendi que não existe omissão, que omitir também é "mentir". E aprendi tambem que a forma que a gente escreve, quem lê concerteza pode entender de forma errada! Que o que eu tenho feito tenha sido pouco, pequeno.. amanha se tornará maior, e maioor, e maior.. até chegar o momento de querer tentar aliviar e não ter como.
Se eu já tive provas de que minha intuição "quase" nunca falha, por que eu sempre insistia em nao querer ouví-la? Porque em vez de fazer o certo, eu optava pelo errado? Eu sei, no post anterior tem explicando: "O que obviamente não presta sempre me interessou muito." Mas é justamente por querer fazer o que eu quero, que a confiança que alguem tinha por mim HOJE não existe mais. Posso achar ruim? Posso, claro tenho todo direito de querer viver minha vida da forma como eu bem entender, mas ainda não é o momento, eu ainda tenho que entender tambem o lado de quem sempre confiou em mim. Dificil e Complicado!

Enfim... Eu nunca pensei o quanto dói magoar a pessoa que você mais ama!

Um Rivotril pra mim, por favor?! Sumi :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário