quinta-feira, 17 de junho de 2010

Seria o Destino?

Tava aqui pensando, e achei engraçada a forma com que as experiências que a gente vive, sempre tem alguém que passa ou já passou pela mesma coisa, ou pelo menos parecida. Tava no cabeleireiro ontem, e conversando com minha prima contando e a gente falando sobre o que andava acontecendo de empecilhos na vida da gente, e daí, minha cabeleireira interrompendo falou como era engraçado ouvir a gente falar e pensar que ela já tinha passado por isso quando era mais nova, que já viveu muitas experiências que hoje a gente tava começando a viver, e vieram (como sempre) aqueles conselhos enquanto ela falava o que tinha em passado em relação ao assunto em que a gente tava. Relacionamentos seria ele! E chegamos a seguinte conclusão, e que todo mundo já ta cansado de saber, Um homem só respeita a mulher se ela se dá o respeito, que em primeiro lugar devemos ter Amor Próprio pra depois amar qualquer outra pessoa e que conselho bom é conselho de Mãe. Ok ok, até a parte do Amor Próprio eu entendo perfeitamente, o que me complica é a parte do conselho de mãe, sim sim claro, nenhuma mãe quer ver a filha sofrer até entendo, entendo que elas devem conversar e mostrar o lado que elas enxergam e com toda razão abrir os olhos e fazer com que a filha enxergue da forma como ela esta vendo. Mas também não são todas as mães que optam por tentar enxergar o lado que a filha esta vendo, e ficam querendo viver e tomar decisões,quando na verdade a vida não é delas.Tudo bem que, claaro com as experiências que elas viveram elas tem todo o direito de tentar alertar a gente. Mas acredito mais ainda que para o amadurecimento necessário pra vida da gente, teremos que viver nossas experiências, seja elas boas ou ruins, concorda?

Enfim.. cheguei a conclusão de que Deus traçou o meu Destino e que se eu vivo da forma que eu vivo, foi ele quem quis.. e que só depois eu entenderei o porque eu tive que passar por tudo o que eu passei durante toda minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário