quarta-feira, 2 de junho de 2010

Sobre desaparecer ..

"Não sei por que sinto uma vontade de ir embora de repente
Sem ter um significado para isso. Viver em outro lugar,
Querer fugir, abandonar tudo... O que há de errado comigo?
Cansei de ver as mesmas coisas,
E de viver a maneira em que me encontro no momento
Quero que tudo seja diferente.
Não quero mais me sentir assim
Não tenho mais vontade de ficar aqui.
Nos meus pensamentos, na minha vida, na minha casa.
Sinto-me vazia, oca, triste, com vontade de chorar, vontade de gritar.
E desaparecer..."
S.



Enfim.. tô "desaparecendo" por um fim de semana, acho que será bom pra
mim, pra entender tudo o que ta acontecendo, tudo o que tava me travando,
poder tentar voltar e fazer da forma certa sem magoar mais ninguem!
Bê, tô chegando pra matar minha Saudade! *-*
Dois Beijos, e.. até quando eu voltar de Natal ;D

Um comentário: