quinta-feira, 9 de dezembro de 2010


Sabe aquilo é eterno e que nunca tem fim? É isso que eu sempre desejo, é isso que eu sempre quis que fosse pra mim. Tudo o que eu vivo de bom ou que me faz bem e feliz, eu tento fazer com que isso nao se acabe, que nao tenha um fim! Infelismente nem tudo na vida é eterno, é necessario que tenhamos isso em mente, só assim evitamos de sofrer depois quando isso é comprovado, né? Ou nao!É natural do ser humano, nao conseguir tudo o que se quer, e muitas vezes desistir no meio do caminho, no meu caso nao.. Não é que eu desita, é ter consciencia quando uma coisa nao esta indo num caminho certo, e que nao haverá condições de mudar.
Mesmo assim, mesmo com todas certeza e incerteza que temos, ainda desejamos o infinito,o inacabado, nao é isso? Ainda temos um pouco de teimosia dentro da gente, desejando a felicidade sempre, e que tudo seja eterno,que nao tenha um fim!

E se quiser viajar por todo o infinito
Eu vou mostrar só o que for mais bonito

Um comentário:

  1. Mas td mundo sofre por procurar algo que seja infinito e sofre mais ainda quando se dá conta que o infinito acaba :/

    ResponderExcluir