sexta-feira, 31 de dezembro de 2010



"Sento sozinha onde a vista é mais bonita. Aperto meu celular. Pra quem eu quero ligar? Quem? Ninguém. Não é saudade de gente essa coisa. Não é coisa que passa de ouvir voz ou desejo ou coisas bonitas. Então passa com o quê? (...) Aperto apenas pra lembrar que existe, ainda, uma lista de querer dentro de mim. Que uma hora volta. Daqui a pouco eu volto e tudo volta.
A virada do ano. Estamos todos morrendo! Quero correr pela praia. E gritar. Fudeeeeeu galeraaaaaa! Estamos todos morrendo! Acabou. Ta acabando. Vai acabar. E isso é...putz, e isso é tão lindo que eu queria poder, agora, amar demais tudo e todos. Amar daquele jeito perfeito que dura um segundo e não quer nada em troca."
Tati Bernardi.


Enfim, mais um ano acabou, e como ja de costume no ultimo dia do ano,eu nao estou anciosa, feliz, agoniada como eu vejo tanta gente ficar.. sim, parece melancolico, e é? Esquisito eu sei, mas eu sinto um aperto, uma aflição de imaginar tudo o que eu vivi e tudo o que ainda ta por vir, pode-se dizer :medo... pois é medo, estou com medo, de perder pessoas como eu perdi muitas vezes, medo de nao conseguir meus objetivos, nem ver os objetivos dos meus pais serem alcançados, medo de perdas que sao inevitaveis, e que só Deus é que pode explicar o porque disso.. eu tenho uma perda nao curada, e acho que será incuravel, vai amenizar eu sei.. mas eu nao vou deixar de esquecer, nem de lembrar a cada momento que eu sentir um cheiro, escutar uma palavra,passos, ou batidas de coisas que sempre me traz a recordação DELA. Mas nao quero mais tocar nesse assunto, uma ferida que vai dificil ser cicatrizada! Nao vou aqui tambem que esse ano foi O melhor ano que ja teve, eu estaria metindo, foi um ano de surpresas, e que surpresas, fui presenteada com uma pessoa maravilhosa que entrou na minha vida, e que ta sempre do meu lado me ajudando a crescer e que eu vou fazer o que puder pra que ele nao sai da minha vida ( ta certo, amoor? ) Mas como tambem nem tudo é como a gente quer, aconteceu umas das piores coisas que poderia se repetir na minha vida, a que eu menos queria, a que menos foi agradecida quando foi alcançado, e que se fosse uma escolha de voltar atras, eu nao faria questao de todo dia agradecer a Deus, mas como Deus escreve certo por linhas tortas, talvez esse problema tenha voltado para mais uma vez amadurecimento da minha familia,e pra trazer mais fé, porque é Deus e só ele que pode fazer com que tudo volte como antes.. e EU confio nele!
Mas um ano de vestibular, é mais um, e quer saber eu to cansando já, quer saber do que mais, to cansada só disso nao, to cansada de muita coisa. Mas eu prefiro me calar, e deixar acontecer...eeentao, só me resta, sentar e esperar.. sentar nao.. vou me arrumar logo mais, e ver minha Ohana, ver meu namorado lindo, ver alguns amigos, jantar, pegar aquela velha taça de champagne(?) e as 00:00hrs falar aquela frase clichê " FELIZ ANO NOVO!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário